sexta-feira, 2 de maio de 2008

Filmes e fatos

21:15 exatamente, e talvez por qualquer acaso existente algo já havia acontecido. Mesmo assim meus pensamentos dormiam, fingiam dormir para minhas pernas não tremerem e minha vida não ser mudada mais uma vez.
É revoltante ou não, independente disso as 21:37 chega e alguma coisa toca, vibra perto de mim, quase em mim. Sem falar que os olhares ao redor já eram vastos e invasores.
Voltando...
Tudo o que tocava por perto era um celular enlouquecido para poder falar ou ver alguma coisa que fosse. "-LEVANTA A MÃO", uma solução.
21:40 o celular me manda levantar de uma poltrona desconfortável para conversar qualquer besteira com um desconhecido.
As besteiras são grandes, as conversas intensas e pequenas, o sotaque chato, o cabelo de nuvém e por fim chega uma pessoa que diz me conheçer, com um cigarro na boca e uma barriga imensa a querer entrar numa proza pobre com muita luz.

O fato era que o mundo desabava e eu precisava ir...


"E quando for pra ir, tu vai sem me pedir"

Nenhum comentário: