domingo, 17 de agosto de 2008

Últimamente ando bem viva, bem harmônica, bem feliz. passei pela fase do desespero e por coincidência bem desesperada, mas a virtualidade me tirou dessa fase e hoje eu tô na minha fase bem harmônica. Não, não quero teorizar o que eu tô vivendo por que "teorizar" é uma palavra muito pequena e pobre pra a imensidão do que eu me encontro hoje. e o meu encontro é muito apaixonante, muito preciso e muito simples.
Também queria dizer que o fim de semana foi lindo, mesmo sem o teatro mas com encontros de casais, mesmo sem a elegância do super almoço mas com a simplicidade das cervejas, dos bolinhos de bacalhau e a presença ilustre do drama oficial do dia. e pra finalizar eu só posso agradecer a chuva por não ir eletrizar meu cérebro com música eletrônica e gente chata, "as pessoas fedem no final da noite." prefiro finais de noite com Batman incompleto, Mel de bom humor e as besteiras faladas sem sentido algum.
Acho que minha parcela de saudades tá dimunuindo, mas que felicidade! sou uma pessoa menos egoísta.


riso e risadas do meu amor.
(quer casar comigo?)


Nenhum comentário: