domingo, 28 de setembro de 2008

Descobri que tenho preguiça também e isso não está sendo nada produtivo últimamente.
queria pelo menos devorar uns livros e saber de tudo. gosto de gostar de saber e dialogar
coisas sem nexo com pessoas bem vividas. preguiça pra quê?
Quero voltar a escrever observações fatais de uma vida inútil, mas também tenho preguiça.
a preguiça me mata demais, não quero morrer com ela!
preciso estudar, mas como de costume a preguiça me pega de jeito, sem nenhum receio.
e eu fico a fechar os olhinhos até beber um gole de água que me deixa em estado de
êxtase. ai eu volto ao pensamento de estudante. estudo. durmo!
necessito encontrar amigos distantes, perdidos, errantes, fugitivos, amantes.
preciso encontrar, mas a preguiça me chama e eu vou pra cama dormir só mais
uma eterninadade.
ô preguiça da minha eternidade me deixa menos preguiçosa um pouquinho,
que é eu pra dá um pouco mais de carinho.

Nenhum comentário: