sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Queria dá um sorriso largo pra espantar esse meu silêncio e essa minha indiferença.
e com ele- o sorriso, sair gargalhando horrores. uma daquelas minhas gargalhadas
gritantes, surtadas e com direito a caras e bocas.
Contanto, a semana não foi propicia pra esse tipinho de exagero que as vezes
me dou o luxo de ter.
N-Ã-O, eu não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que tive uma semana triste,
ao contrário, a minha segunda foi animada demais, apropósito, teve
indicios de um tal domingo.
mas me confundo ainda com fatos, fotos e falta de paciência.
sim, tenho certeza que essa tal paciência corre de mim.
é, na verdade eu também não fico a procura dela frequentemente não, confesso!
cuspo o tempo todo que sou uma Jofilsan(zinha) egoísta e com um grau de
orgulho elevado, não minto!
Mas eu juro que um dia vou me tornar uma pessoa de Deus, boa e com a
filántropia fazendo parte da minha vida. (risos)




Me recolho já! amanhã vai ser um dia pesado, com carmas e coisas.
ei paciência, me ajuda vaaaai?

Nenhum comentário: