sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pensamentos soltos

Parada permaneço com a respiração ansiosa e o barulho da chuva caindo depressa, com urgência de molhar a minha vida. Fico aqui quieta, quase paralítica pensando no que devo fazer pra esquecer o que passou. aqui eu fico com as mazelas impregnadas do carnaval, as doenças que fiz questão de te contagiar pra não ser mais um no meio dos mortais. E o mundo é de contagios, nada a mais que isso. Aqui eu fico pensando em ver um filme pra aguçar a minha emoção, dizer a elas que eu ainda existo mesmo só, mesmo sozinha. Ler nessas horas seria uma boa idéia mas a vista treme, lagrimeja, doí e eu só olho pra parede branca refletindo nada com tudo, morte com ressureição.
Por fim, vejo toda foto rasgada, surrada com outros alegres humanos e eu tão psicopatazinha de quase 17 anos no meio dos miseráveis, eu que tô no meu inferno astral pré-aniversáriante.

Um comentário:

André Bezerra disse...

Cada vez q olho pa vc vejo vc diferente, mas cada vez vc ta menos psicopatazinha... so lembro q vc eh vista assim nas vzs q vc qr ser vista assim...