terça-feira, 12 de maio de 2009

Casa vazia em plena terça-feira agitada com um clássico futibolistico. terça de futebol? mas dia de futebol não é quarta- feira? sei lá, tá tudo meio estranho, surreal.
Volto com a idéia da casa vazia, das paredes pastosas, dos garfos e facas me ameaçando constantemente. Fico com os livros, o travesseiro e uma rinite que últimamente está sendo a minha maior companheira; -funga, funga! (ela quase se expressa com apenas o seu barulho, ela quase diz: tô aqui, não desiste.)
Minha mãe foi embora, minha avó pela rua, o meu pai dentro das cenas e filmes. telefones, email, site de relacionamento, site de expor emoções, site da porra que se encontra dentro de mim. será que não aparece um site pra trazer alguém pra cá, não?
Não precisava ser alguém bonito, que fosse engraçado, que falasse, que gostasse das mesmas coisas que eu; não, não precisava. bastava uma pessoa pra ficar do meu lado, não era preciso nem ela me olhar, bastava sentir a presença fria dela pra me mantar de pé.
E digo mais, se essa pessoa viesse eu juro que pagava, juntava todas as minhas economias, roubava o cachorro, fazia empréstimo com a família. Ela nem sorri precisava, ela nem andar precisava, nem piscar, talvez só balançar a cabeça pra eu saber que é presente, que tá viva.
insisto que pago e ainda com juros apenas pra ficar ao meu lado, e juro que não falo nada, que não conto meus problemas, que não digo minhas piadas sem graça e nem falo dele.
tá bom, amanhã compro uma estátua!

3 comentários:

Elis. disse...

que depressão. o.O

Pela Colina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Amor, tu me faz tão bem! até nas depressões tu me traz alegria! pois junte, junte tudo e vamos colocar o pé na estrada, viajar pro céu ou pro inferno sem retorno!

Pela Colina disse...

Muito bom, muito bom...