quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Você era algo no qual eu não queria. Eu tinha uma implicáncia tão grande, parecia mas uma promessa. Enquanto isso, sua presença entrava semanalmente e carnavalizava minha alma vazia até se encher. olhe só, eu me enchi de você de uma forma tão forte que virei carnaval, voltei a ser colombina, sorri na intensidade de cada paixão.
Pois é, Alê é uma pessoa que tem alma multicolorida e consegue exprimir isso passando seu cheiro de coisa boa pra todo mundo, toda folia.
Nossos primeiros traços começou com essa implicáncia e hoje somos uma a paixão da outra, não dá pra negar.
te amo, amiga :D

2 comentários:

Alessandra Oliveira. disse...

Que lindo, que lindo de ler, de ver, de sentir... tenho o mesmo amor por ti amiga! :)

Tulle n jazz disse...

que coisa linda, floor!
quero um pra mim também!