quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Meu bem, guarde uma frase pra mim dentro da sua canção,
Esconda um beijo pra mim sob as dobras do blusão.
Eu quero um gole de cerveja no seu copo no seu colo e nesse bar.
Meu bem, o meu lugar é onde você quer que ele seja.
Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja.
Arco-íris, anjo rebelde, eu quero o corpo. tenho pressa de viver.
Mas quando você me amar, me abrace e me beije bem devagar
Que é para eu ter tempo, tempo de me apaixonar;
Tempo para ouvir o rádio no carro,
Tempo para a turma do outro bairro, ver e saber que eu te amo.
Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente.
Tome um refrigerante, coma um cachorro-quente.
Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem
Tem essa pressa de viver.
Meu bem, mas quando a vida nos violentar
Pediremos ao bom Deus que nos ajude.
Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar meu coração cuidado é frágil;
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela"
Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão,
O meu som, e a minha fúria e essa pressa de viver.
E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza,
E arriscar tudo de novo com paixão.
Andar caminho errado pela simples alegria de ser.
Meu bem, vem viver comigo, vem correr perigo,
Vem morrer comigo, meu bem, meu bem, meu bem
Talvez eu morra jovem:
Alguma curva no caminho, algum punhal de amor traído
Completará o meu destino, meu bem... Que outros chamam de baby.


(Belchior- coração selvagem)

Um comentário:

Pela Colina disse...

Essa música me destrói..tantas histórias,sentaremos num boteco e te contarei...