segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dia 1º de dezembro, simplismente e confusamente me pego refletindo num primeiro de dezembro. Ai vocês perguntam o que tem de tão especial nesse dia, e eu assim, tão indiferente, respondo que é exatamente isso, não tem nada.
Reflito apenas pelo fato de tentar deixar meu 2008 menos caótico. reflito porque necessito de uma resposta definitiva para um fim de ano.
o maracatu. o carnaval. o grande amor. a festa. estudar. sair. cerveja, cerveja e cerveja.as distâncias.os (re)encontros.as brigas.o caos. o novo amor. o sorriso. a jogação. o desespero. a vontade do sexo. a vontade da paz. a vontade de 2006. o descaso. a falta de casos. o agosto. desorganização. as eleições. o pai desatenção. o irmão loucura. mulheres loucas. vontades masculinas. moças munitas. idéias. planos. acaso sempre. o plâtonico. o surreal. o design. a vontade de moda. os modelos próprios. os suspiros de dor. os suspiros de amor. o trabalho árduo. as brigas (des)necessárias. preguiça das pessoas. 68 até 2008. vontade de viver 68. cirurgias. fim de 4 dentes. hoje: alivio, amor, simulado!
sei lá, acho que meus planos pra 2008 foram por água abaixo. não, não posso simplismente dizer que vivi um ano perdido; não vou ser hipócrita em dizer isso, mas achava que poderia ser um ano mais produtivo, mais bonito, mais cheio de recompensas; se é que assim eu posso descrever.
Pois é, 2009 tá ai pra me deixar careca de estudar e no fim das contas, careca, realmente, C-A-R-E-C-A!
Por isso, me agarro por completa em 2009, me deixo ser em 2009, me dou pra doismilenove!
sem pretensões de anos ímpares, sem confusões astrológicas e carnais, hoje eu digo com toda convicção que sou de 2009.