quarta-feira, 25 de março de 2009

Passei o dia inteiro pensando em escrever pra limpar um pouquinho a minha mente que só é de números, fórmulas e fatos. Daí uma amiga aparece contando que precisa escrever um texto filosófico, mas que não tem grande inspiração por que anda com a cabeça cansada e uma ansiedade exacerbada. Na mesma hora me vejo dentro dela (ela que é minha versão bem mais gostosa e baixinha) andando de mãos dadas com a inspiração que ela deixou em um bar qualquer.
Começo mais ou menos assim, na verdade começo com uma pergunta pra os senhores leitores; Porque um não é muito mais pesado do que um sim?
Sim, o "não" é não, e ponto final. exclamação dolorosa. O "não" não vem de reticências de esperança, ele realmente insiste em um ponto final. fim!
O "não" vem de medo, desejos interrompidos, indiferença, vaidade. O "não" nunca é o mais sincero, nunca é o que queremos de fato.
Já o "sim", esse é tão alegre, de confiança, auto-afirmação, de bar, de cerveja, de sexo, de paixão.
o "sim" é de "pode me chamar que eu vou", é de "quando eu cansar dos teus beijos te digo", é de chamar pra tomar uma cerveja, é de ficar sem ter medo de ser feliz, é de subir em palcos e não se importar se você foi ridícula, é de ir a bares nostalgicos e marcar reconciliações com pessoas do sexo "não"

Gosto do sexo NÃO, mas prefiro levar em consideração o teu SIM!

(Essa é pra minha versão mais baixinha, gostosa e cretina, Te amo!)

Um comentário:

André Bezerra disse...

Tenho esperança de encontrar vc num desses dias de sim...