segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

É estranho te encontrar por ai e saber que você vai embora, que dessa vez não vai dormir comigo, que hoje não vai me ver bêbada pela casa. Não e jamais, é uma questão de lembrar, bom mesmo se você fosse como meus dias de cerveja eterna, dias de esquecimento. Agora é uma questão de esquecer. esquecer dos teus olhos de sono, das tuas mãos que já se tornaram pálida, do teu sorriso errado, do teu falar mansinho como se não quisesse nada em troca. "Quero esquecer você, mas não consigo porque..."
É carnaval, é folia, é festa, é cabeça vazia, é multidão, gente bonita, sequerência, e além de tudo paixão e isso diz respeito a urgência. minha paixão por você é urgente, diferente de todas as outras.

2 comentários:

Alessandra Oliveira. disse...

Por você me enfeiticei.
Por você me enamorei!

Texto mais lindo amor, sei como é essa paixão urgente! Vai ficar tudo bem pra nós! Amo tu! :}

Elis. disse...

;X


é o mal do nome.