sábado, 30 de janeiro de 2010

"Isso que não ouso dizer o nome
Isso que dói quando você some
Isso que brilha quando você chega
Isso que não sossega, que me desprega de mim
Isso tem de ser assim...
Isso que carrego pelas ruas
Isso que me faz contar as luas
Isso que ofusca o sol
Isso que é você e sou sem fim."
Chico César


Define o momento, a cor, a lua, o riso. reflete os meus dias quando vou te encontrar. dias de andar freneticamente pela casa pensando no que dizer, pensando no que fazer, como uma menina que tá protegida de todos os males do mundo. como uma mulher que encontrou seu porto seguro. como um ser em si que se apaixonou pela primeira vez na vida e deixou de lado o medo recorrente.

4 comentários:

Alessandra Oliveira. disse...

"Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa..."

Anônimo disse...

como uma perna com coração nela dançando passinhos em busca do céu em forma de pessoa.

Quimera Vespertina disse...

você visitou um novo-velho blog meu há cinco milhões de anos atrás. Bem, estou retribuindo a visita dez milhões de anos depois.

Elis. disse...

abandonasse tua terceira perna. ;D